quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidade para bebês

Temos uma novidade! Dentro em breve a Ideale dividirá seu espaço com outro empreendimento chamado BB Petit. Trata-se de uma loja para bebês que trará enxoval, moda (0 a 2 anos) e decoração super diferenciada, de alta qualidade e bom gosto para atender às mamães mais exigentes e antenadas da cidade. Quem passar pela frente da Ideale nestes dias, verá a imagem acima na vitrine, que já busca chamar a atenção para o fato.
É importante salientar que a Ideale Festas não irá acabar e nem mudar de endereço; apenas dividirá seu espaço, na Av. Santo Antônio, 572 - Capuchinhos com a BB Petit. O telefone também continuará o mesmo : (75) 3483-3557.
Por conta desta nova situação, deixamos de alugar nosso espaço para festas e passamos a realizá-las em qualquer lugar que o cliente deseje. No endereço acima, continuará funcionando apenas nosso escritório/showroom.

Aguardem nossa vizinha que está chegando. A BB Petit será um sucesso!!

sábado, 9 de abril de 2011

Mais um circo






Esta é uma montagem de circo que ocorreu há um bom tempinho atrás. Mas, faz tanto sucesso entre nossas clientes que não tínhamos como não postar. Reparem nas esculturas de balão bem diferentes, no arranjo de mesa, na tela iluminada (exclusividade Ideale Festas - disponível em vários temas) e no estilo bem clean, uma exigência da mamãe de Guilherme, que deseja um circo com muitas cores, mas sem os excessos que geralmente fazem parte das festas montadas com esta temática.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Bonecas de pano






Rosa, pink, lilás. Estas foram as cores escolhidas para a festa das bonecas que montamos há poucos dias. Flores, bonecas de pano, tecidos e outros mimos compuseram o delicado cenário. Detalhe para os centros de mesa: ora arranjos com flores naturais, ora balanços pendurados ao teto com bonequinhas.
Para completar, uma linda e farta mesa de doces. Ah! também tinha um detalhe importante que, infelizmente, não aparece nas fotos. Na chegada, no canto esquerdo do cenário, uma casinha de boneca, branquinha, com 1,5 x 1,5m, enorme, fazia toda a diferença.