quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pequena Sereia







Para aquelas que gostam do tema fundo do mar, mas o acham exclusivamente masculino, uma opção: A Pequena Sereia (Ariel).
Nesta montagem, bolas coloridas e uma solicitação feita pela mãe da aniversariante: uma composição com os principais personagens numa passarela sobre a piscina.


sábado, 20 de fevereiro de 2010

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Forminhas

A Ideale lançou forminhas fantásticas para festas infantis. Vá em http://www.idealefestasbahia.blogspot.com/, no link lembranças, convites e outros produtos e conheça. São lindas!! Faça se pedido.

Festa dos doces


















Uma das últimas tendências em festas infantis são as fartas, personalizadas e cheias de detalhes, mesas de doces. Em alguns casos, como o citado agora, elas são tão ricas que substituem, com elegância, cenários maiores.
A festa deste post segue este caminho. Abusamos de doces e cores e a mãe das crianças (a festa
foi para um casal de irmãos) queria algo que fizesse referância aos bonequinhos Charlie e Lola. Daí decidimos criar um ambiente unissex, com apliques de borboletinhas de papel nas cortinas e arranjos de mesa (elas fazem parte dos episódios do filme Charlie e Lola) e muitos doces, inclusive no bolo.
O resultado ficou muito legal e a mãe se satisfez ao nos entregar alguns itens personalizados (confeccionados por ela) com a imagem dos bonequinhos.

E o que era para ser uma mesa?! Bem...virou um festa. (valeu Denise!)


sábado, 6 de fevereiro de 2010

Convites, lembranças e outros produtos by Ideale Festas

Muita gente não sabe, mas a Ideale Festas desenvolve e comercializa convites, lembranças e vários outros "mimos" para festas (infantis, de adulto, casamentos, enfim...). A partir de agora colocaremos este trabalho na net para que possam conhecê-lo e até adquirir algo caso desejem. Aos poucos demonstraremos tudo que criamos. Para ver, acesse o link convites e lembranças que fica em nosso blog principal (www.idealefestasbahia.blogspot.com). E continuem aguardando mais novidades.